CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.
CLUBCASALEIRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLUBCASALEIRO


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Centuriões Lusitanos rumo ao Vaticano

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
José Sousa

José Sousa


Mensagens : 41
Pontos : 7809
Idade : 44
Localização : Valbom - Gondomar - Porto
Humor : Muito
Data de inscrição : 16/09/2013

Centuriões Lusitanos rumo ao Vaticano Empty
MensagemAssunto: Centuriões Lusitanos rumo ao Vaticano   Centuriões Lusitanos rumo ao Vaticano Icon_minitimeTer Out 01, 2013 3:42 pm

http://centurioeslusitanosrumoaovaticano.blogspot.pt/

... e porque não? vamos lá ver!
Resolvi criar este blog de forma a poder partilhar convosco a nossa pequena odisseia. Eu e o amigo Pedro Ribeiro, em 30 de Setembro de 2013, numa conversa totalmente informal e em amena cavaqueira, decidimos tornar mais séria a ideia de irmos ao Vaticano, com as nossas motas. Para além da nossa amizade de á largos anos, temos em comum o gosto pelas 2 rodas, e qualquer pretexto para andar de mota é sempre válido... nem que seja para ir comprar cigarros (esperem lá, nós nao fumamos!) :-) Pois bem, estamos decididos a partir para mais uma aventura, se possível com mais um bom par de amigos estradistas e amantes das duas rodas. Ainda é uma coisa muito precoce, mas aos poucos vamos acrescentando objetividade à coisa. Centuriões Lusitanos rumo ao Vaticano.

Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Carnaz

Bruno Carnaz


Mensagens : 973
Pontos : 9739
Idade : 47
Localização : Odivelas
Humor : Não sei que escrever
Data de inscrição : 17/06/2012

Centuriões Lusitanos rumo ao Vaticano Empty
MensagemAssunto: Re: Centuriões Lusitanos rumo ao Vaticano   Centuriões Lusitanos rumo ao Vaticano Icon_minitimeTer Out 01, 2013 4:31 pm

Boas José

Ao ler o teu topico veio-me a cabeça um sonho antigo meu que seria fazer está estrada de carro.

Centuriões Lusitanos rumo ao Vaticano 4gk

Centuriões Lusitanos rumo ao Vaticano Qyy5


Agora fiquei com vontade de faze la de Centuriões Lusitanos rumo ao Vaticano 1056859706 
Ir para o topo Ir para baixo
José Sousa

José Sousa


Mensagens : 41
Pontos : 7809
Idade : 44
Localização : Valbom - Gondomar - Porto
Humor : Muito
Data de inscrição : 16/09/2013

Centuriões Lusitanos rumo ao Vaticano Empty
MensagemAssunto: Re: Centuriões Lusitanos rumo ao Vaticano   Centuriões Lusitanos rumo ao Vaticano Icon_minitimeTer Out 01, 2013 4:35 pm

O velho sonho americano!

O meu amigo da Ducati, tb tem esse sonho... ainda falamos sobre esta estrada na passada cidade :-P
Ir para o topo Ir para baixo
F Nunes

F Nunes


Mensagens : 11579
Pontos : 24026
Idade : 53
Localização : cartaxo
Humor : Sempre Casal
Data de inscrição : 15/03/2012

Centuriões Lusitanos rumo ao Vaticano Empty
MensagemAssunto: Re: Centuriões Lusitanos rumo ao Vaticano   Centuriões Lusitanos rumo ao Vaticano Icon_minitimeTer Out 01, 2013 8:14 pm

2 bons passeios Arrow 

_________________
F.Nunes

CASAL SEMPRE
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Centuriões Lusitanos rumo ao Vaticano Empty
MensagemAssunto: Re: Centuriões Lusitanos rumo ao Vaticano   Centuriões Lusitanos rumo ao Vaticano Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Centuriões Lusitanos rumo ao Vaticano
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CLUBCASALEIRO :: FUGIR DA ROTINA :: EU gostava de...-
Ir para: